quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Galeria de Arte Cidade Jardim apresenta "Fauna & Flora"
A Galeria de Arte Cidade Jardim abre suas portas promovendo a exposição "Fauna e Flora", dos artistas Antonio Spinosa, Regina de Barros, Vera Keller e Vera Toledo.
As formas orgânicas das esculturas em aço carbono de Spinosa e de metal retorcido de Regina, dialogam com as flores e aves das pinturas a óleo de Vera Toledo, criando um jardim para abrigar os animais retratados na tela de Vera Keller.
Com curadoria de Edes Francesca Dalle Molle, a abertura da exposição para convidados, acontecerá, no dia 28 de Outubro às 20:00h e a exposição ficará aberta ao público do dia 29 de Outubro ao dia 21 de Novembro de 2009.
SERVIÇOS:
FAUNA & FLORA
DATA: 29/10 AO DIA 21/11
LOCAL: GALERIA DE ARTE CIDADE JARDIM
END: AV. DOS TAJURÁS, 236
TEL: 11-2359 1402
HORÁRIO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 11H ÀS 19H
SABADO DAS 11H ÀS 15H
ENTRADA: GRATUITA

2 comentários:

  1. olá, ainda tem como expor trabalhos em alguma edição da off beinal ai na galeria? abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Argênide, sou artista plástica e participei da OFF Bienal 4. Estou tentando entrar em contato com a Galeria Cidade Jardim pelo tel: 11-2359 1402 há vários dias e não estou conseguindo. Vocês tem os meus dados aí na minha autorização, peço a gentileza que entrem em contato comigo por e-mail ou telefone. É sobre a retirada da minha obra "5 olhos". Grata.

    ResponderExcluir